3 Produtos indispensáveis


Olá, galera! Como estão?

Todo mundo sabe que cuidar da pele é essencial para mante-lá jovem por mais tempo.

Enganam-se quem pensa que cuidar da pele é coisa de gente velha, ou que só deve começar a se cuidar depois dos trinta. NÃO gente, tem que começar hoje, de preferência agora, para que a sua pele fique bonita por mais tempo.

Todos os dias surgem produtos novos no mercado que prometem diversas coisas por preços exorbitantes, mas também existem marcas que oferecem produtos bons e baratos, é só saber pesquisar. O uso de hidratantes, filtro solar, primer, BB cream, lip balms são indispensáveis, mas, existem outros produtos que são muito importantes e que farão muita diferença na sua pele. 

Gente, esse produtinho 5 em 1 está super popular, e não seria por menos, a água micelar é capaz de limpar, demaquilar, purificar, suavizar, e ainda refresca a pele, o produto é sem enxágüe e muito prático e ainda ajuda a  segurar a make, vale a pena apostar. 

A água micelar limpa e a água termal hidrata, famosa por ser rica em sais minerais, esse produtinho também tem mil e uma utilidades, fixa a maquiagem, um ótimo tônico facial, acalma a pele, anti-inflamatório, reduz a vermelhidão, além de proteger o seu rosto contra qualquer tipo de poluição, geralmente a água termal é usada durante o dia, mas você também pode passar antes de dormir, uma dica power é deixa-lá na geladeira e aplicar no rosto  a noite, a sua pele ficará fresquinha e protegida.

Acredito que muita gente ainda desconhece esse produto, mas pode acreditar, faz muita diferença. Ele é mais potente do que outros cremes faciais, pois possui uma concentração maior de princípios ativos. A sua textura permite uma maior absorção, não pesa e tem o poder de hidratar, revitalizar e firmar a pele, evitando o envelhecimento precoce. O produto é poderosíssimo e precisa estar dentro dos seus cuidados diários.

Bem galerinha, lembrando que não pode passar no rosto qualquer produto que você ouve falar por ai, né! É sempre bom ir à dermatologista para que ela te recomende os produtos ideais para a sua pele, convenhamos que se cuidar nunca é demais. Espero que vocês tenham gostado, pesquisem mais afundo sobre os produtos e até a próxima;





Comentários

  1. Olá!
    Eu adoro novos produtinhos pra pele, mas desses só usei água micelar, mas amooo! Tenho essa mesmo da L'óreal e é maravilhosa. A água termal ainda não comprei porque acho meio cara, e o serum ouvi falar muito pouco. Adorei conhecer mais!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas