Fim de Semana Fashion


Hello Girls,

O fim de semana está chegando, e é claro que é dia de caprichar no look.
Varias cidades da região estão em clima de festa junina, então eu resolvi trazer algumas inspirações bem legais para quem vai curtir as festas de São João e também para quem prefere outros programinhas mais tranquilos.

Acho que vocês já perceberam que os kimonos estão com tudo nessa nova temporada, seja colorido, monocromático, vale a pena investir nos dias mais amenos.

E mais uma vez, os casacos alongados, seja os sobretudos, parkas, ou até mesmo as camisas mais longas, são ótimas pra qualquer situação, tente apostar neste final de semana.

Os looks monocromáticos nunca saem de moda, seja total black, total white, combinam com qualquer ocasião, mas se você acha que usar tudo da mesma cor fica sem graça, tente adicionar uma peça xadrez ou qualquer outra do seu agrado.

E por fim, separei alguns looks juninos. Não adianta, o xadrez é uma característica das festas juninas, é uma estampa super bonita  e da para fazer varias combinações, com calças, saias e até mesmo shorts nos dias mais quentes. O jeans também é uma peça que cai muito bem nessa ocasião, aposte nas camisas com aplicações. 

Espero muito que vocês tenham gostado. Até a próxima :) 





Comentários

  1. Amei as inspirações e, obviamente, o xadrez foi o escolhido da vez para o fim de semana!
    quaseleonina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas