Combinando o Vermelho


Olá galerinha, como estão? 

Que o vermelho combina com quase tudo e que é uma das cores mais amadas todo mundo já sabe,  eu sempre amei combinar o vermelho com preto ou com branco, pois é o modo mais tradicional  de harmonizar um look. Apesar do vermelho ser uma paixão mundial sempre existiu quem torcesse o nariz para essa cor por ela ser muito forte e marcante, com certeza algumas pessoas ainda pensam dessa triste forma, mas é nítido que o nível de aceitação do vermelho vem aumentando com o tempo.

Pensando nesse amor todo pelos tons avermelhados eu resolvi fazer uma seleção de combinações que estão dando o que falar na street style, olha só: 

1- Monocromático

Uma das formas mais polêmicas de se usar o vermelho é combinando com o próprio vermelho, desta forma temos um look monocromático. Uma dica para quem prefere ousar mais um pouco, vale a pena usar a estampa poá.

2- Sobreposições

Usar sobreposições em vermelho é tudo de bom, mas fica ainda melhor quando combinada com T-shirt divertida e casado alongado.

3- Calça diferentona

Quer um look perfeito para o final de semana? combine uma blusa vermelha com uma calça cropped, além de fresh é mega estiloso.

4- Acessórios

Nada mais cool do que combinar o sapato com a bolsa, principalmente se for vermelho.

Tenho certeza que depois desse post vocês iram apostar mais nessa cor que é tão quente. Até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas