Tudo Rosa


Oi meninas, 

Hoje eu venho trazer mais um look que eu gostei muito de fotografar, aproveitei uma parede rosa bem bonita que achei no meio da rua para fazer alguns cliques aleatórios.

A roupa escolhida foi exatamente para contrastar com a parede, a blusa é da Colcci, a calça não me lembro por que é super antiga e a sandália tratorada poderosa é de alguma marca vagabunda, mas foi comprada na loja virtual Passarela, caso vocês tenham gostado dela, a Cravo E Canela lançou uma coleção bem parecida.

Já contei o look inteirinho, agora está na hora de mostrar né?







Gente, fala sério! essa parede é muito maravilhosa, sem falar que os tons de rosa estão muito em alta nessa estação, e acredito que na próxima também, se você gosta e acompanha o mundo da moda sabe o que estou falando. 

Esqueci de falar do óculos que foi comprado no mercado livre por que não achei em nenhum outro lugar, mas a qualidade não é ruim, recomendo.

Gente, usem rosa, usem a cor que  vocês quiserem e use com amor!
Por hoje é só, até a próxima.

Comentários

  1. Ameeei o look!
    Ela é bem gringa ela!
    Essa parede rosa? Quero pra mim!

    https://gabisensulini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas