Vitamina C, Você Usa?


Eai garotas, tudo certo?

Primeiramente ... você tem o costume de cuidar da sua pele? Se a sua resposta for sim, miga, você está fazendo isso certo.

Independente da sua idade é importantíssimo se ligar nos cuidados com a pele, pois só assim você vai estar se livrando do envelhecimento precoce.

Hoje em dia a indústria dos cosméticos vem apresentando vários produtos que nos prometem maravilhas, mas não é sempre assim, nem toda propaganda é verdade, por isso, muito cuidado, girls.

Sem mais delongas, hoje eu vim falar da vitamina C e dos seus benefícios para a nossa pele. Se você não sabe, a vitamina C é rica em antioxidantes que são capazes de acabar com os radicais livres que levam a pele ao envelhecimento, além disso, ela ajuda a proteger a pele contra os raios UVA-UVB, e não para por ai, ela também ajuda a clarear e combater manchas, auxilia na produção de colágeno e elastina, ilumina e revitaliza a pele, e promove firmeza e sustentação. Viram quantas maravilhas?

Se você agora estão se perguntando como adquirir vitamina C, saibam que não é só pela laranja, existe varias opções em capsulas, manipulados, cremes e etc, eu particularmente  comecei a usar a vitamina C em creme, no final do post eu vou deixar algumas dicas de cremes que tem a vitamina.

Vale lembrar que a falta de vitamina C no corpo deixa a pele sem viço e vulnerável, por isso é muito importante não deixar a substancia faltar no organismo.

Bem galera, eu estou usando o Nutridetox C Noturno da Boticário, ele é bem em conta e bem potente, mas se você preferir também tem o Redermic Hyalu C da La Roche-Posay, e o Sérum 10 SkinCeuticals, esses são os que eu conheço, mas você pode pesquisar outros.


Gente, por hoje é só, espero que o post ajude, e até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas