Bora Testar? - Óleo Farsáli Caseiro


E ai gente, tudo bem?

Graças a Deus vai sair o primeiro post do ano, aleluia né?
Pois bem, acredito que vocês já ouviram falar do ÓLEO FARSÁLI, certo?

Esse óleo é caríssimo e todas as garotas/maquiadoras da gringa e do Brasil estão usando e amando, ele custa mais de R$ 400,00 pilas, vão encarar? Eu não, mores, muito obrigada.

Existe uma versão caseira que dá o mesmo resultado e você paga super baratinho, é só mandar manipular na farmácia pertinho da sua casa, os ingredientes são:

10ml de Rosa Mosqueta
3ml de Óleo de Girassol
3ml de Óleo de Semente de Uva , e prontinho!

‘Só pra frisar’: esses foram os ingredientes que a farmacêutica usou no meu óleo, mas vocês podem mandar acrescentar outros ingredientes como o óleo de semente de abobora ou coco, óleo de capim-limão, óleo de amêndoas, vitamina E etc, vai do seu gosto.


E antes que vocês se perguntem para que serve esse tal óleo, lá vai:

O Óleo Farsáli é usado por maquiadoras como primer e para aplicar junto da base mate para um efeito mais leve e iluminado, ele também é utilizado como hidratante (pode substituir o hidratante em creme e cremes noturnos), e como creme antienvelhecimento, pois ele é capaz de diminuir ou até acabar com as linhas de expressão. E tudo isso por que o seu ingrediente principal, o óleo de Rosa Mosqueta contém ácidos graxos ricos em vitaminas A e C responsáveis por regenerar a pele, além dos ácidos graxos ele também contem ácidos linoéico e linolênico que também trazem benefícios para a pele.

Bem, acho que é só pessoal, recomendo muuuito esse óleo, pois é realmente muito bom, não custa nada testar né?

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas