Com Que Bota Eu Vou?



Um belo par de botas é indispensável, não é mesmo ?

É sempre bom ter um par de botas disponível no armário para aquela ocasião especial, e mais! eu não recomendo apenas um par, recomendo todos os pares de todas as cores possíveis, afinal, cada ocasião exige um modelo diferente, o LD separou 3 looks com botas de cores alternadas para você escolher a sua!



A bota vermelha é extremamente linda e marcante, ela está se tornando item indispensável para qualquer it girl que se preze, e o mais legal é que as botas vermelhas são muito fáceis de se encontrar e por preços bem acessíveis, ou seja, só não tem uma quem não quer, como no look acima combine a bota com uma saia de vinil da mesma cor e arremate com uma t-shirt divertida.


Não menos que a bota vermelha, a branca é pura ousadia, um pouco menos aceita do que a anterior, as white boots prometem ser a sensação do outono/inverno 2018 e que tal combinar o velho P&B? não tem nada de chato, pelo contrario, as botas brancas por si só  já converte qualquer produção básica em BAPHONICA.




Se engana quem pensa que as botas pretas são corriqueiras, existe no mercado diversos modelos lindos e super diferentões, experimente apostar nos modelos verniz que além de chique deixa o look super sexy e casual, aquela calça mom jeans reta fica perfeita com esse modelo de bota, além de ficar super 90´s age.

Combinar a bota com o look não é tão difícil, né? começar a usar modelos novos é super apropriado para quem deseja sair da mesmice e apostar em novas vibes.

E ai, o que acharam? comentem.

  


Comentários

Postagens mais visitadas