Jeans e Bolinhas

Gente, eu amo looks vintage e hoje trouxe uma inspiração que modéstia parte eu amei.

Na minha cidade comprar roupas é sinônimo de gastar horrores mas essa semana eu garimpei essa blusa poa amarelinha por R$ 60, algumas pessoas ainda vão achar super caro mas levando em conta que uma blusinha simples por aqui não custa menos de R$90, essa foi quase que de graça.

Essa saia jeans que eu estou usando já virou uma extensão do meu corpo, quem me conhece sabe que eu uso quase todos os dias haha, ela é tão maravilhosa que não precisou de nenhum ajuste, o que me deixa mais apaixonada ainda, ela é da C&A, pensa num investimento POWER!

Fica a dica, garotas, só comprem roupas se vocês realmente tem a certeza de que vão usar, agora vamos ao look?





Só pra deixar claro, não quis colocar nenhum efeito nessas fotos por que amei os defeitinhos do meu rosto e isso é raro, e também pra mostrar a cor real dessa blusinha que eu amei.

Esse chunky sneaker lindão é da Santtopé Calçados e pensa no conforto gente? recomendo ♥

Gostaram do look? me deixa saber.

Me segue lá no instagram @ladydiene.

Beeeijos


Comentários

  1. Ai que fofura de look! Essa blusinha de poá está charmosa demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Defeitinhos no seu rosto onde menina??
    Tá maravilhosa, você tem um rosto lindoooo!!!
    Adorei o look, essa saia é um amor e a blusinha uma graça!
    E que bom que encontrou por um bom preço, melhor coisa :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aquela combinação perfeita, né? Amei seu look!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda tentando descobrir um jeito de comentar um look amarelinho e ser imparcial ao mesmo tempo... haha Você tá cada dia mais linda, mano! ♡

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  5. O Look ficou incrível e amei as fotos =D
    Você é linda!

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Este look eu amaria usa-lo! Tem duas peças lindas e que eu amo, principalmente a saia <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei seu look, super combinou com você

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Pra que colocar filtro nas fotos se elas ficaram maravilhosas mesmo? Tá linda mesmo! E to até agora procurando esses "defeitinhos", porque na minha opinião é qualidade mesmo, haha! Amo amarelo e essa blusinha é muito lindinha! Enfim, adorei demais o look todo!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super amei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Estas fotos esão uma delícia!

    Jiji

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas