Decoração Rose Gold

Quem aí está amando a tendência Rose Gold?

Eu simplesmente amo decoração e pensando na trend rose gold decidi trazer algumas inspirações lindas, principalmente pra quem tá afim de dar aquela mudada no ambiente.

Lembrando também que não é necessário comprar as peças ou móvel, mas repaginar o seu item com tinta spray, na internet tem de vários preços, é só pesquisar. 

Vamos às inspirações:







Se inspiraram? espero que sim, até a próxima ♥

Me segue lá no Instagram @ladydiene

Beeeijos


Comentários

  1. Eu acho super elegante esse tipo de decoração.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas