Inspiração Cantinho da Escrivaninha

 Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vou confessar a vocês que o meu cantinho preferido da vida é o da escrivaninha, a  minha casa está passando por uma reforma e eu estou cheia de ideias de decoração para colocar em pratica assim que toda reforma estiver acabada.

Hoje vou compartilhar com vocês algumas inspirações lá do Pinterest que eu estou amando, e espero muito que vocês gostem també, bora?






Adoro espaços bem decorados com plantas, cores neutras, quanto mais básico, mais chique, quer mais inspirações? corre lá no Pinterest, eu simplesmente amo esse site e recomendo pra todo mundo, 

Espero muito que tenham gostado e lhes aguardo lá nos comentários, beijos!

Comentários

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas