Retrô Glass


Óculos é tudo de bom, né? 

 É o acessório mais bombado e indispensável no outfit da galera! e o modelo mais usado com certeza são os retrôs, aqueles que fizeram muuito sucesso lá nos 80's, 90's voltaram com tudo e tá todo mundo garantindo o seu.
Os óculos retrôs roubaram a cena até na street style das famosas de Hollywood e das passarelas, e o LD separou alguns dos modelos mais It para inspirar vocês que também amam essa tendência.

O modelo cat eyes é perfeito pra quem não quer começar ousando muito, é super tradicional entre as retrô girls e um charme a parte.


Um dos meus preferidos com certeza é o cat eyes red, um charme e contrasta muito bem, afinal, quem não ama um vermelho? 


O yellow glass tem uma pegada mais hippie boho que é puro luxo, e você pode encontrar em vários versões, aviador, aredondado, quadrado e muuitos outros modelos.


Esse é o modelo mais polêmico, mas eu confesso que acho super estiloso, se até as irmãs Olsen usam, bora se jogar!


Um dos modelos mais bombados da tendência retrô/grunge, o famosinho À lá Kurt Cobain também é super queridinho da galera, e não é por menos, né? é muito lindo!

Se você também curtem um retrô, comenta ai qual é o seu modelo favorito?








Comentários

  1. As irmãs Olsen ♥
    Eu acho estiloso esses óculos retrô, porém eu não usaria nenhum hahaha
    Acho que tem que ter muita atitude pra usar algum desses modelos sem se importar sabe?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todos são meus preferidos! haha acho lindoss
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cat eye são os meus favoritinhos da vida <3 Estou desejando um faz um tempinho
    Um beijo,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como eu curto Nirvana, eu ia querer esse último que lembra o Cobain.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas