Cronograma Capilar com Yamasterol



Cuidar da saúde do cabelo é super importante, entender a necessidade dele  é mais importante ainda.

Hoje não é mais necessário perder horas e dinheiro em salões, existem diversas receitas caseiras com produtos baratinhos super legais e eficientes que podem dar conta do seu cabelo.

Primeiramente, você já fez o teste de porosidade para saber qual a sua necessidade?

Se ainda não fez corre lá na cozinha, pegue uma tigela com  água, mergulhe um fio do seu cabelo e se ficar na superfície ele precisa de uma simples hidratação, se ele ficar no meio termo é porque os fios necessitam de uma nutrição, se o fio afundar completamente corre porque você está precisando de uma reconstrução urgente.

O nosso produto base de hoje é o Yamasterol, super potente e baratinho, você encontra em qualquer farmácia ou pela internet e misturando com alguns produtinhos que você tem em casa o resultado é mara! 

Confira abaixo 3 combinações power para cabelos que precisam de hidratação, nutrição e reconstrução:

Hidratação:  A hidratação é responsável por repor  a água do cabelo,  reduzindo o frizz, dando brilho e maciez.


Nutrição: É  a etapa de repor o óleo do cabelo, deve ser feita com frequência para evitar o ressecamento e manter as cutículas seladas.


Reconstrução: Se o cabelo está fraco, esta é a fase de fortalecer os fios, repor as proteínas e a massa do capilar.


Viram como é possível manter o cabelo bonito sem gastar fortunas em salões? é claro, o ideal é sempre procurar um profissional para uma manutenção mais potente, mas quando você precisar adiar um pouquinho é só seguir essas dicas, gostaram?









Comentários

Postagens mais visitadas