Fotografando Por Ai


Faz muuito tempo que eu não posto looks meus aqui no blog, mas dessa vez eu resolvi postar um ensaio bem legal. 

Se tem uma coisa que eu amo é fotografar a natureza, e por isso o cenário que eu mais ando usando é a natureza, e aqui na minha cidade tem uns lugares maravilhosos que realmente combinam perfeitamente com um estilo mais boho, retrô que eu amo e logo logo vou postar mais sobre eles.

Bora lá!






Pra quem curte essa pegada in nature me segue lá no instagram @ladydiene que eu sempre posto muuito conteúdo por lá!


Comentários

  1. Di que fotos liiindas, que talento! Principalmente essa última! Muito perfeita!!! Amei!!! Kissinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas