Shelly Stuckman


Eu amo o blog Arizona Girl da Shelly Stuckman, uma gringa maravilhosa que arrasa nas composições dos seus looks, e hoje eu separei os meus preferidos para mostrar aqui no blog.


Ela adora misturar peças fun como boné e jaqueta jeans, tênis sujinho e tee sempre explorando peças confortáveis e estilosas ao mesmo tempo, close nesse cenário, gente! acho super legal a ideia de fotografar em supermercados.


Eu acho divina essa combinação de blusa ombro a ombro vermelha e bolsa palha, compõe um look boho maravilhoso! a unica coisa que eu não usaria desse look é a sandália, mas a pegada ficou bem legal! 

Gente, repararam como ela sempre combina o look com o cenário? isso é super importante na composição da foto, já pensou que nada a ver usar um salto alto nesse cenário? ela arrasou na escolha do macacão fluido e mais uma vez no look boho chique, o chapéu fez toda diferença.

Nesse ultimo look super fresh o que mais me chamou atenção foram os acessórios, apesar de simples fizeram total diferença na composição. As bandanas estão com tudo! quer tirar o look do obvio? então você já sabe no que apostar ;)

Gostaram? vou deixar o link do blog dela aqui, vale a pena conferir.
Me  procura lá no instagram @ladydiene que tem muuuita coisa legal por lá também!

Beijos.





Comentários

  1. Diene, you are such a cutie! Thank you so much for featuring me--such a huge compliment! I love your blog and, again, thank you for the highlight :)

    Xoxo, Shelly
    www.ArizonaGirl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas