Fotografando Por Aí


Sabe quando bate aquele vontade de sair fotografando por ai? eu tenho ela sempre.

Hoje trago um ensaio bem florido que foi feito a alguns dias atrás, já havia comentado que na minha cidade por ser pequena não tem muitas opções legais para se fotografar, mas quem quer sempre dá um jeito, não é mesmo?

Sendo assim, espero que essas fotos possam te ajudar a sair da zona de conforto e procurar um lugarzinho legal.







Pra quem gosta de dicas de fotografia tem um post aqui no blog que dá dicas bem legais (aqui), o segredo não é o lugar e sim como você enxerga o ambiente, é importante também pensar no enquadramento da foto, mas essas e outras dicas eu trago em outro post.

Beijos e bom final de domingo ♥

Me segue la no Instagram @ladydiene.


Comentários

  1. Ficaram lindas as fotos! Amei esse climinha meio retrô, meio tumblr.
    Seu ruivo é tão lindo! Deu até saudade do meu...

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo sair pra fotografar ♥
    Tá linda nas fotos, amei seu look. Esse coturno, essa camiseta... linda!!
    E as fotos ficaram ótimas.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram lindas!
    Eu adoro fotografar, mas morro de vergonha de ser fotografada. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. As foto ficaram perfeitas, eu amei a energia que elas transmitem <3

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah adoro. O mood, a edição - e o cabelão :p linda!

    Jiji

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas