Look C&A e Zattini


Oi gente, hoje eu trouxe um look mega confortável que eu estou amando!

Eu amo comprar em fast fashion e as peças escolhidas de hoje são da C&A e da Zattini, são lojas super baratex e que está sempre com peças super lindas! fica a dica.

 
Essa blusa comfy é da C&A, combinei com uma pochete que é Statement, tira qualquer look do básico e a bota é da Zattini, eu amo usar essa combinação que de boring não tem nada.

 Acho que não tem mais essas peças em estoque, mas corre lá pra ver as novidades que estão lindas!

Qual é o look que você não dispensa? conta pra mim nos comentários.

Tem vários looks legais lá no meu Insagram @ladydiene, segue lá.

Beeeijos.


Comentários

  1. Ficou muito bonito seu look adorei a composição das peças!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look! Essa camiseta está uma gracinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look com a pochete e essa bota é muito maravilhosa.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro comprar nas fast fashions!
    A camiseta é ótima, eu adoro camisetas largas assim, sempre uso!
    E essa sua bota é um arraso.
    Amei as fotos!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas