Conheça a Perfecta Masks


Oi gente!

Hoje eu venho apresentar a vocês a Perfecta Masks, uma marca de máscaras faciais super potentes que eu testei e amei, então é claro que vou contar tudo a vocês.

Essas máscaras são fundamentais na rotina de beleza, pois são parte do ritual oriental há tempos e logo ganharam espaço na vida de mulheres de todo o Brasil. Para potencializar esse momento em casa, a Mentholatum lançou as Perfecta Masks, com efeito POWER em uma só aplicação.
As máscaras são vendidas em saches e rendem duas aplicações. Elas auxiliam no controle de oleosidade, regulando a produção de glândulas sebáceas e auxiliam na desobstrução dos poros, também agem contra a poluição diária e são anti-idade


Eu testei as máscaras Peel - Off, Thermal Pure e a Diamond Lift 4D,  e eu vou contar para vocês um pouco sobre elas.

A Peel - Off é uma máscara de limpeza profunda que promove uma sensação de frescor maravilhosa além de de agir em 15 minutos e deixar a pele pronta para receber o hidratante e protetor solar.



A Thermal Pure é uma mistura de 3 argilas, thermal, verde e branca, elas agem limpando a pele profundamente e livrando-a dos radicais livres, além de prevenir acnes, cravos e o envelhecimento precoce, é uma máscara que age em 15 minutos.


A Diamond Lift 4D é uma das minhas preferidas, pois é uma máscara sem enxague que age como um primer super refrescante, preparando a pele para receber a make, essa máscara é muito recomendada para quem tem alergia a primers convencionais, além disso, é super baratinha <3

Essas máscaras variam de preços, dependem muito do site que as vendem, por exemplo na Época Cosméticos R$12,80, na Americanas R$18,90.

Fica a dica para quem ama um ritual de beleza, gostaram das dicas? conta pra mim !!

Beijos♥

Me segue lá no Instagram.

Comentários

  1. Posso dizer que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas máscaras para cuidados faciais eu com certeza sou adepta!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Love a great face mask especially after a long day!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Por acaso ainda não testei nenhum tipo de mascara do género mas ando ansiosa para testar! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a dica! Ainda não conhecia essa
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por máscara facial, essa ainda não conhecia, mas parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço muitos produtos faciais, mas tenho muita vontade de usar mais mascaras, essa parece ser ótima!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essas máscaras, eu não conhecia elas, adorei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. ainda nao conhecia essa marca, já amei e fiquei bem curiosa pra testar tds elas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Essas máscaras pra pele são tudo de bom né?
    Não conhecia essa, mas curti super! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de máscara! Essa marca ainda não conhecia, mas fiquei com muita vontade de testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas