Wrap Dress, Como Usar?


Oi gente! hoje trago uma tendência que é fortíssima entre as fashion girls.

Se você acompanha a street style com certeza já viu por aí um monte de gente usando os Wrap Dress que foram muito usados lá nas décadas passadas e hoje voltou com tudo e está conquistando o coração das amantes de uma tendência retrô e estilosa.

Confira abaixo algumas opções de como sair por ai arrasando com o seu Wrap Dress:


Esses dois modelos são bem parecidos, as diferenças são, a primeira modelagem é mais descontraída e perfeita para usar a noite numa balada, já a segunda opção aparenta ser um pouco mais séria mas tem como diversificar usando um par de tênis, excelente opção para ocasiões mais formais.


Esse primeiro modelo um pouco mais mini e com aplicações de babado é super legal para usar no dia  a dia ou num passeio com amigos, a segunda opção mais séria ficaria ótima para uma reunião de trabalho ou até mesmo encontros mais formais.


Esses mix de estampas chiquérrimos são riquíssimos e combinam com qualquer ocasião, o que difere são os acessórios e sapatos! onde você usaria esses vestidos?


E por fim essas duas peças longas são modelos que combinam muito com o dia a dia, repararam no look da Selena Gomez? comfy e sexy ao mesmo tempo.

Já escolheu o seu modelo favorito? conta pra mim nos comentários qual modelo e padronagem mais combinam com você.

Beijos e até a próxima.

Me segue lá no Instagram @ladydiene ♥



Comentários

  1. Eu quero muitooo um vestido igual esse azul de bolinhas, meu sonho no momento atual haha ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho bem sexy esse tipo de vestido.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas