Coisas De Denice




Oi gente, tudo bom?

Essa semana eu fotografei umas peças lindas de uma parceria super especial, a Loja Coisas de Denice, essa loja vende bijuterias lindas e super estilosas, uma ótima opção de presente para esse final do ano.

Sei que nós mulheres adoramos uma bijoux, nunca é demais, né meninas? vou mostrar algumas peças da Coisas de Denice que é lá de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mas ela vende pelo instagram, no final do post vou deixar o link do Instagram da loja para vocês conhecem melhor.





Gostaram das peças? conta pra mim qual a sua bijoux preferida, vou deixar o Ig da loja AQUI, tem muitas outras peças lindas por lá. ♥

Me segue lá no Instagram @ladydiene

Beeeijos!




Comentários

  1. Eu adorooo usar acessórios!!
    Mesmo eu preferindo brincos pequenos achei esses bem lindos e estilosos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas