Linha Keramax da Skafe


E ai, gente, tudo certo? dei uma sumidinha dos posts por motivos de FÉRIAS, mas estou voltando com uma resenha maravilhosa sobre essa linha de produtos da Skafe Cosméticos.

No final de dezembro eu recebi um kit lindo e cheio de amor da marca e durando o mês de janeiro eu fui testando pra poder dar um feedback pra galera, e o que eu achei dos produtos?

Bom, a Keramax contém shampoo, condicionador, um defrizante que é puro luxo, máscara de hidratação e um óleo de argan super cheiroso.  A linha promete a hidratação de cabelos fragilizados, pois tem na sua formula ingredientes essenciais como Argan, Queratina e Absinto e eu posso te dizer que eles cumprem muito bem o prometido, o meu cabelo é pura química (progressiva, tintura, etc)  e necessita de uma boa hidratação sempre que possível,  e a linha Keramax está resolvendo bem os problemas de porosidade do meu cabelo. 

Fica a dica pra quem ama um cronograma capilar, além disso a Skafe oferece também uma linha de reconstrução, dá pra fazer um cronograma super legal usando os produtos da marca.

A Keramax além de ter  ingredientes poderosíssimos, ela também hidrata os fios profundamente e repõe os minerais e proteínas do cabelo, em 15 dias de uso os resultados são super visíveis, vocês já conheciam os produtos da Skafe? conta aqui pra mim!

Vou deixar o link do instagram (AQUI) e  do site (AQUI) da Skafe para que vocês possam conhecem um pouco mais dos produtos deles.

Não esqueçam de me contar o que acharam depois de testar os produtos, viu?

Super beijo, galerinha ♥ 


Comentários

  1. Confesso que não conhecia essa linha, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que linha mais incrível. Eu quero experimentar no meu cabelo.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca nem essa linha, mas pelo que você disse parece ser ótima!!!
    Gostei bastante da dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas