Bowie 74


Oii gente! 

hoje eu trouxe uma série de fotos com uma camiseta que eu simplesmente A-M-O.

Comprei essa camiseta numa viagem que fiz para o Paraná e num setor masculino, foi amor a primeira vista. Já compus vários looks com a camiseta mas o que mais gostei com certeza foi com um short de cintura alta + tênis, olha o básico aí mais uma vez fazendo toda diferença, se liga nas fotos:





Nesse look o que mais fez diferença foram os acessórios óculos, meia e bolsa, o que acharam?

Me conta ai nos comentários se vocês gostam dessa pegada 90's, confesso que é o meu estilo favorito.

Beijos e até

Me siga lá no Instagram @ladydiene.


Comentários

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindos :)
o seu comentário é muito importante, obrigada pela visita e deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo, ok ?
abraços ^.^

Postagens mais visitadas