Creme Reativa da Aloe Cosméticos


Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês uma dica super legal de hidratação, é o creme REATIVA da Aloe Cosméticos.

O creme age retardando o envelhecimento dos fios que com o passar dos anos vai perdendo a força e até mesmo o volume, hidrata super mantendo o cabelo mais sedoso e ultra brilhante,  diminui o frizz e além disso ajuda a manter a cor dos fios, estou usando a mais ou menos três semanas  e realmente gostei do produto, cumpre bem o que promete além de ter um cheirinho incrível.


Como eu sou muito curiosa e adorooo dar aquela intensificada nos meus produtinhos, todo final de semana eu faço uma misturinha com 1 colher de sopa de óleo de coco + 1 colher de sopa do creme Reativa, misturo bem e deixo agir por 30 minutos e além de hidratar, a misturinha também nutre os fios, vale a pena testar.

Vou colocar aqui o site da marca para que vocês possam pesquisar um pouco mais dos benéficos do produto, ok?  

Já conhecia o creme Reativa? conta pra mim nos comentários, beeeijos!

 Me segue lá no Instagram @ladydiene


Comentários

Postagens mais visitadas