Xadrez + Vermelho Combina sim!


Oi gente, 

Hoje eu trouxe uma proposta de look mais comfy da vida, fica a dica pra quem não aguenta mais o jeans.

Nesse look eu misturei uma peça mais básica com outra que tem tudo pra tirar o look do boring, na duvida sempre apostem numa blusinha branca, e se a ocasião merecer algo mais charmoso, se joga sem medo no xadrez.

Gente, pra incrementar ainda mais a proposta, eu usei um oxford da Beira Rio super confortável e versátil e pra terminar os acessórios com chave de ouro, usei também um óculos vintage vermelho, o mais lindo da vida. Se liga ai:  





Eu esqueci de citar alguns detalhes que fazem toda diferença na hora de montar o look, que é um bom colar, o nozinho da blusa e a calça com a barra dobrada, lembrando que dá pra usar sem também, é só querer !

E ai, o que acharam da proposta, conta pra mim nos comentários, super beijo e me segue lá no Instagram @ladydiene.

Até mais ♥


Comentários

Postagens mais visitadas