(2) filmes inspirados em livros :D

Oiii genten, tudo bem? hahaha
sabe galera, aquele livro que a gente lê e ama? e ainda morre de  vontade de saber como seria os personagens de carne e osso? entoon galera, graças ao cinema podemos ter essa dádiva \o/
 vamos ver dois livros que vão se tornar filme ainda esse ano e que eu to ansiosa pra ver, bora lá ? ;)

A menina que roubava livros


Ai que emoção gente, eu li esse livro quando ainda estava no colegial e simplesmente me apaixonei muito mesmo e quando fiquei sabendo que iria sair o filme quase pulei de tanta alegria yuuupi \o/ hahaha
O livro conta a história de Liesel, uma garotinha que precisou morar com outra família por causa da Segunda Guerra Mundial, com a ajuda de seu pai aditivo ela aprende a ler, começa a roubar livros (linda *-*) e os compartilha com todos, inclusive com seu amigo Max, um judeu refugiado... o resto eu não vou contar >.<
vocês vão ter que ler o livro hehehe, é muito bom, ainda mais porque se passa em uma das épocas mais tensas da história. vale a pena galera, ansiosa pelo filme *-*

A culpa é das estrelas



Esse livro também se tornou o meu preferido, tem uma história muito bonita.
Fala sobre Hazel Grace, uma garota que tem câncer, e que em um grupo de apoio para jovens conhece Augustus que também tem a doença.
Como já é de se imaginar, sim, os dois se apaixonam hahaha. A história é muito emocionante e não vou falar mais nada pra deixar vocês curiosos >.<
é galerinha tem que ler o livro, garanto que vocês vão gostar, e que o filme seja tão lindo quanto o livro *-*
é isso ai galerinha, espero que gostem
muitos abraços de alegria, até ;)

Comentários

Postagens mais visitadas