Um texto para se pensar


Esse contraste é com certeza o meu favorito. Pode nem parecer, mas essa paisagem é do fundo da minha casa, e eu me sinto tão privilegiada por tê-la, esse céu azul contrastando com o verde das folhas formam uma calmaria que só para qualquer visão. Me sinto mais maravilhada ainda quando esse azul da lugar a um monte de pontinhos brilhantes, é a noite,  que trás as estrelas, o azul se perde mas os pontos brilhantes são apaixonantes.

Essas coisas simples que trazem paz, ouvir uma música olhando para o céu, o vento fresco do final da tarde, ou qualquer outra coisa que nos tira por alguns instantes do mundo caótico em que vivemos, que contamina a nossa mente, a nossa visão e até mesmo a nossa paz.

Que as noites sejam mais inspiradoras e os dias tragam paz, que o coração se encha de coisas boas para que eu e você possamos viver a nossa linda vida <3




Comentários

Postagens mais visitadas