New Old Nature


E ai, galeris?

Hoje eu estou voltando com mais look de um outro dia ai, na verdade não é tão "look do dia" assim, pois nesse ensaio eu quis focar mais no plano de fundo do que na minha roupa em si. Eu e o meu amigo fotografo Igor Rodrigues fomos mais uma vez explorar a cidade, procurar lugares inspiradores que possam trazer uma atmosfera legal para vocês, e adivinha? achamos um local cheio de cactos lindos, eu gostei do lugar  e resolvi fotografar por ali mesmo.










No dia eu usei uma calça jogger que eu estou amando, um top cropped de manga longa meio amarelado, meio sei lá, é bem indefinida aquela cor, o meu crepper que eu amo/sou e meu óculos aviador novo com a lente rosada, um amor. 

O intuito era deixar o vento levar e a câmera fotografar, e foi dito e feito, eu amei o conjunto e pretendo voltar mais vezes naqueles cactos.

E ai, o que acharam:
Até a próxima ;)


Comentários

Postagens mais visitadas